09 agosto 2012

Confirmada Ada Wong em Resident evil 6

Resident Evil 6 (Foto: Andriasang)  A Capcom confirmou na revista japonesa Famitsu dessa semana, que Ada Wong terá mesmo sua própria campanha em Resident Evil 6 . Ela será acessada após serem terminadas as campanhas dos outros personagens. O jogo sai para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 2 de outubro, com uma versão para PC ainda sem data.
  
Após jogadores terminarem as histórias de Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muller, a quarta campanha de Ada Wong será desbloqueada. Diferente das três anteriores, a campanha de Ada será solo, sem um ajudante. Ela virá equipada com uma besta, uma submetralhadora, sua tradicional pistola com gancho e bombas-relógio.
   A história em que Ada estaria envolvida não foi divulgada, mas sabemos através de outros trailers de Resident Evil 6 que ela está perseguindo uma mulher chamada Carla Radames. Outros rumores, que anteciparam a revelação de Jake Muller e Sherry Birkin, indicavam que Carla poderia ser um clone de Ada.
   Também foi liberado pela Capcom um novo vídeo de gameplay, chamado Forest Cemetery, mostrando a personagem explorando o que parece ser a cidade de Tall Oaks. Eventualmente ela se encontra com Leon e Helena Harper para uma sessão de multiplayer crossover contra a chefe descrita pela ESRB no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário