Prelude
Logo no início do game
você deverá enfrentar alguns inimigos que virão da ponte. Para atacar,
utilize os botões X (Golpe leve) e Y (Golpe forte). Pressione os botões
RT para se defender e A para pular. Após atravessar a ponte, avance pelo
caminho à frente e vá até a porta da casa que está entre as duas ruas.
Você verá que ela possui uma luz que pisca. Chute essa porta com o botão
B e veja uma animação. Você aprenderá a usar uma habilidade especial
chamada In-Focus. Pressione LT e veja a tela ficar em preto-e-branco. A
velocidade do tempo será diminuída a seu favor e você poderá executar
golpes especiais. Segure os botões X ou Y para aplicar tais golpes e
utilize B para dar rasteiras.
Derrote os homens da área e veja um
deles fugir. Siga-o pela parte de fora da casa e encontre mais um grupo
de inimigos. Após matá-los, você aprenderá uma nova maneira de se
orientar. Aperte o botão de baixo do controle digital para que seu
companheiro apareça e lhe indique a direção correta. Siga para a
esquerda orientando-se por seu "amigo-bússola" e encontre um ursinho
Teddy Bear. Dê um chute nele para que a energia de Afro seja restaurada e
veja uma área repleta de inimigos.
O melhor meio de derrotá-los é
manter o In-Focus acionado. Não pare de executar sequências de golpes
contra os inimigos, tais como XXX + YYY. É recomendável que você utilize
seus golpes especiais apenas quando restarem poucos inimigos, pois é
difícil aplicá-los quando há vários homens atacando ao mesmo tempo. Após
eliminar todos eles, o chefe da fase aparecerá. É irrelevante
enfrentá-lo, pois após alguns segundos ele jogará uma bomba em sua
direção e você irá desmaiar.
The Daimyo’s Story
Atravesse a
ponte e encontre alguns inimigos. Use o In-Focus para enfrentá-los e
siga pela primeira à direita. Avance para a esquerda com a orientação de
seu "amigo-bússola" e chegue a uma área cercada por três paredes. Suba
pela parede à direita pressionando o botão A e passe pela porta.
Atravesse o corredor escuro para chegar ao outro lado e enfrente um
inimigo. Entre no cômodo à frente e veja uma alavanca à esquerda. Pule
em direção a ela para puxá-la e saia do cômodo. Atravesse pela ripa para
chegar ao outro lado da área e entre em um novo cômodo. Puxe outra
alavanca e volte à parte térrea do cenário. Entre pelo portão que foi
liberado e depare-se com um inimigo de vermelho. Ele contará com a ajuda
de alguns capangas para enfrentá-lo. Golpeie-os repetidamente até que
uma bola de energia apareça em volta de Afro. Isso significa que você
poderá utilizar a habilidade Overfocus. Aperte LB e veja a tela ficar
cinza. Seu poder será aumentado, portanto aproveite e elimine logo de
cara o inimigo de vermelho. Após limpar a área, suba as escadas e chute a
porta de entrada.
Você conhecerá um novo personagem: Daimyo.
Enfrente os inimigos que surgirem e, se você estiver com dificuldade
para golpeá-los, fique em posição de defesa e espere eles darem seus
golpes para depois contra-atacar. Feito isso, vá para a parte de trás da
escadaria e encontre dois Teddy Bears nos cantos esquerdo e direito.
Retorne à área central e siga pela porta à esquerda. Encontre alguns
inimigos e perceba que eles ficam bloqueando seus ataques a todo
momento. Para impedi-los, utilize o In-Focus e aproxime-se deles
pressionando o botão X. Avance até o final do corredor e chegue a uma
área com máquinas. Atravesse pela plataforma estreita e vá para a
esquerda para encontrar uma viga. Pule em sua direção para se pendurar e
alcance a viga de cima. Chegue até a plataforma à frente e atravesse
até o outro lado da área. Desça pelas plataformas e aproxime-se do
painel da máquina.
Chute-o para fazer o grande relógio parar e
passe pela plataforma estreita. Saia da área das máquinas e prossiga
pelo corredor para encontrar alguns inimigos. Enfrente-os até conseguir a
bola de energia do Overfocus e limpe a área. Chegue até a sala
seguinte, chute a porta e suba pela escada. Avance até voltar ao átrio e
aproxime-se do relógio quebrado.
Você será surpreendido por um
grupo de inimigos. O segredo aqui é não ficar no meio deles, mas sim
atacá-los pelas laterais. Acerte os inimigos mais fracos até acumular
energia suficiente para o Overfocus e então se concentre nos inimigos de
vermelho. Após eliminar todos eles, suba as escadas e vá para a
esquerda. Pule no ponteiro do relógio para alcançar o outro lado da área
e avance pela sacada. Ao chegar do outro lado, pule em direção à parede
escura e aperte A para poder correr até a parte de cima da porta de
entrada.
Encontre um Teddy Bear e corra novamente pela parede
para chegar ao próximo corredor. Passe pela porta no final dele e
encontre quatro mulheres. Você deverá enfrentá-las. Seus golpes podem
ser facilmente defendidos com o botão RT e você pode derrubá-las usando
sua rasteira no In-Focus e executando sequência seguidas de golpes. Após
derrotá-las, siga pela passagem liberada e encontre mais inimigos
(alguns homens e duas garotas). Elimine primeiro os homens para depois
se concentrar nas mulheres e passe pela porta no final do corredor.
Nesse
local, enfrente mais duas garotas e encontre um Teddy Bear. Pule sobre a
estante quebrada do outro lado da área e chegue à plataforma acima.
Passe pela porta, desça a escada e entre na próxima sala. Aqui haverá um
grupo considerável de inimigos, incluindo homens e mulheres. Faça o
possível para acumular energia para um Overfocus e dê rasteiras para
facilitar seu trabalho. Após limpar a área, chute as duas alavancas e
suba pelo "muro" à esquerda. Chute mais duas alavancas e veja duas
plataformas surgirem acima. Posicione-se entre as duas e pendure-se nas
barras de ferro até alcançar a plataforma à frente. Atravesse pela ripa e
pule sobre as plataformas seguintes até chegar novamente ao "muro".
Siga pela porta, encontre um Teddy Bear e chegue até a próxima área.
Daimyo
lançará nessa sala um gás que afetará a saúde de Afro. Para escapar
você deverá chegar até o último andar da casa. Para isso, suba pela
rampa ao lado para chegar ao primeiro andar e continue correndo. A dica é
ignorar grupos com menos de três inimigos, pois eles não apresentam
muitos obstáculos. No terceiro e no quarto andar você poderá encontrar
Teddy Bears, os quais estarão nos nichos do lado direito da área. Ao
chegar no último andar, passe pela porta e fique livre do gás mortal.
Siga à esquerda, pegue outro Teddy Bear e suba pelas escadas para chegar
a uma área com vários inimigos. Se possível, já inicie a matança com um
Overfocus e dê várias rasteiras para impedir suas investidas. Após
eliminá-los, Daimyo aparecerá.
Sua missão é enfrentar Daimyo.
Primeiramente, segure seus ataques pressionando o botão RT e, após ele
dar três golpes e parar por alguns segundos, aproveite e ataque-o sem
parar. Após o diálogo você poderá utilizar a seguinte estratégia: ao
invés de segurar o botão RT e deixar Daimyo atacar, espere ele vir para
cima de você e então aperte repetidamente o RT. Desse modo, o mestre
dará um golpe e recuará. Nesse momento, golpeie-o até que ele consiga se
recuperar. Repita esse procedimento até finalmente derrotá-lo.
School Invasion
Siga
o Sword Master pelo caminho à frente e desça pela escada à esquerda.
Enfrente os inimigos que surgirem e desça pelas escadas à frente. Nesse
andar, os inimigos também serão fáceis de derrotar. Após limpar a área,
siga pela porta à esquerda por onde o mestre passou e encontre outro
grupo de homens. Com a ajuda do Sword Master, é mais fácil derrotá-los,
porém não descuide de suas sequências de golpes e do In-Focus. Após a
luta, o mestre mandará você tocar o sino. Para encontrá-lo, avance pelo
caminho à frente entre as pedras e chegue a uma ponte incompleta.
Caminhe na parte de madeira da pedra à esquerda para chegar ao outro
lado e prossiga pela passagem estreita até aprender um novo movimento.
Para chegar à parte de cima, pule nas pedras laterais para ganhar
impulso e subir.
Avance para chegar a uma área aberta e encontre
alguns inimigos. Aqui é um bom lugar para você acumular energia para o
Overfocus, o qual, além de ser vantajoso, em razão de seu tamanho,
impedirá que os inimigos o cerquem a todo o momento. Após eliminar
todos, acione seu "amigo-bússola" e veja a direção que você deve tomar.
Desça pela escada, pule para alcançar o outro lado da ponte e mate os
homens que aparecerem. Prossiga pelo caminho à frente até encontrar
algumas pedras no mar. Você deverá pular sobre elas para chegar ao outro
lado. Para pular da primeira para a segunda, utilize-se da parede de
pedra à direita e caminhe sobre ela. Repita o procedimento na última
pedra e siga pela rampa para voltar ao caminho original.
O
próximo passo é escalar as pedras. Aproxime-se da parede à direita e
pressione A para escalá-la. Ao escalar a segunda, pule para alcançar a
pedra à esquerda e escale a parede acima. Atravesse pela ripa, aviste um
inimigo e avance pelo corredor à frente. Nessa área você encontrará o
sino e enfrentará algumas ondas de inimigos. A primeira horda pode ser
facilmente combatida com rasteiras e golpes seguidos, sem a necessidade
de utilizar o In-Focus. Você deve combater as ondas restantes bloqueando
suas investidas e contra-atacando. Após limpar a área, dê um chute no
sino e veja uma guerreira surgir. Para matá-la, execute uma sequência de
golpes e rapidamente ative o In-Focus. Dê um golpe mortal e siga pela
abertura que fica à direita do corredor de onde você veio.
Nessa
área haverá três inimigos: dois medianos e um forte. Preocupe-se em
matar primeiro os medianos. Para isso, movimente-se bastante pelo
cenário e aplique os golpes especiais do In-Focus. Elimine-os e
acompanhe a seguinte estratégia para matar o grandalhão: após tentar lhe
acertar, ele ficará parado por alguns segundos. Esse é o momento
perfeito para ir até suas costas e lhe aplicar um golpe mortal do
In-Focus. Repita esse procedimento aproximadamente duas vezes e
derrote-o.
Elimine os inimigos que vierem da ponte e atravesse-a.
Uma nova onda de ataque surgirá. Detenha-a por meio do esquema de
bloqueio e contra-ataque e retorne à área anterior (onde você enfrentou o
grandalhão). Acione o "amigo-bússola" e pule sobre a plataforma onde
ele está. Puxe a alavanca à esquerda e veja a ponte subir. Tente ignorar
os inimigos que aparecerem e, rapidamente, puxe a outra alavanca na
plataforma ao lado. Se você demorar, a ponte irá descer e mais inimigos
virão. Após completar essa tarefa, você estará de volta à casa do Sword
Master. Siga pelo caminho à frente e encontre uma criança presa em um
altar. Elimine a primeira onda de inimigos fracos à sua volta e espere
pelas duas próximas. Para eliminar esses inimigos, a dica é aplicar
alguns golpes para desnorteá-los e utilizar logo em seguida o In-Focus
para dar os golpes mortais. Feito isso, você verá uma animação.
Siga
pelo caminho à frente e suba pelas pedras. Chegue até a ponte, caminhe
sobre a madeira na parede à direita para chegar ao outro lado e prossiga
até encontrar inimigos. Mate-os e espere as novas investidas inimigas.
Siga a mesma estratégia dos homens do altar para derrotá-los e liberte
outra criança. Avance pelo caminho à frente e passe pelas barreiras.
Prossiga até encontrar uma entrada da casa e veja mais inimigos
surgirem. Elimine-os para que você possa entrar na casa. Quando
conseguir, você verá uma menina presa em um cômodo. Siga para a esquerda
e mate dois inimigos. Avance com cuidado e veja uma ripa em chamas cair
no corredor. À esquerda dela você verá um caixote. Pule sobre ele e
passe pela parte da ripa em que não há fogo. Seja rápido ou o inimigo
alcançará a criança. Siga pela passagem à direita e chegue a um quintal.
Acione seu "amigo-bússola" e entre pela porta indicada por ele. Salve a
garota do inimigo e volte até o quintal.
Você será atacado por
vários inimigos. A dica para combatê-los é esperar eles virem para cima
de você e então bloqueá-los. Logo em seguida você deve atacá-los com
golpes seguidos (não é necessário utilizar o In-Focus). Nas próximas
hordas de inimigos você deve bloquear seus ataques, aplicar rasteiras e
usar os golpes mortais do In-Focus (há um Teddy Bear à direita da porta
por onde você entrou pela primeira vez). Após limpar a área, faça o
caminho de volta pela casa e veja outra ripa cair em sua frente. Pule
sobre a parte à esquerda em que não há fogo e saia da casa. Siga à
direita e veja algo ser destruído. Avance pelo caminho à esquerda, suba
pela escada (não se esqueça de pegar o Teddy Bear) e entre na casa. Mate
os inimigos fracos que surgirem e dirija-se à escadaria. No andar
superior, elimine mais inimigos e encontre um homem com uma arma. Ande
em ziguezague para que ele não te acerte e aproxime-se dele aplicando
uma rasteira seguida de golpes do In-Focus. Suba até o próximo andar e
encontre Jinno. Você deverá enfrentar vários inimigos, mas não se
preocupe, pois, além de eles serem fracos, Jinno irá te ajudar. Após
matar todos, você assistirá a uma animação.
Avance pela caverna à
frente e, na saída, encontre alguns inimigos. O melhor modo de
derrotá-los é aplicando os golpes do botão Y. Prossiga pelo caminho das
pedras matando os homens até chegar a um bloqueio de pedra. Suba por
ele, siga pelas escadas e atravesse uma ripa para pegar um Teddy Bear.
Continue subindo e encontre o Sword Master. Você deverá enfrentar
inúmeros inimigos com a ajuda do mestre. A melhor maneira de derrotar os
homens é aplicar-lhes rasteiras e acertá-los com os golpes mortais do
In-Focus. A dica para enfrentar as mulheres é bloquear seus ataques e,
rapidamente, contra-atacar com golpes do In-Focus. Após derrotá-los, a
fase estará terminada.
Sword Masters Story
Sua missão
nessa fase é enfrentar o Sword Master. A luta será dividida em três
partes e, em cada uma delas o mestre ficará mais forte. Haverá dois
Teddy Bears no cenário se você precisar. A estratégia para derrotá-lo é
basicamente a mesma do mestre Daimyo: espere ele te atacar com a espada e
bloqueie a investida apertando várias vezes o botão RT. Na hora de
contra-atacar, você pode tanto aplicar vários golpes quanto dar uma
rasteira e se utilizar dos golpes especiais do In-Focus.
Independente de sua escolha, use essa estratégia durante todos os períodos da luta. Após derrotá-lo, a fase estará concluída.
Okiku’s Story
Saia
desse cômodo e siga para a esquerda para encontrar a saída da casa. Do
lado de fora, avance para a esquerda, passe pela pequena ponte e
prossiga pela estreita passagem. Desça pelas duas plataformas à frente e
espere Okiku falar. Feito isso, alcance a plataforma à esquerda e
escale a da frente. Atravesse a "ponte" e escale outra plataforma.
Avance pela passagem à esquerda e encontre inimigos. A melhor maneira de
derrotá-los consiste em derrubá-los com rasteiras e aplicar os golpes
mortais do In-Focus. Após eliminar todos eles, sua missão será chegar ao
outro lado das águas. Como Afro não sabe nadar, você deve se aproximar
da cachoeira e pular na plataforma do centro. Pule novamente para chegar
ao outro lado e suba pelas pedras.
Você deverá enfrentar um
minichefe: Takamure. É extremamente fácil derrotá-lo. Basta bloquear
seus ataques pressionando repetidamente o botão RT e contra-atacar com o
botão Y. Não precisa nem gastar tempo utilizando o In-Focus. Derrote-o e
veja mais inimigos aparecerem, incluindo dois com armas, os quais
ficarão em plataformas da parte superior do cenário, portanto você deve
ignorar os inimigos à sua volta e matar os armados antes de tudo
(elimine primeiro o atirador à esquerda). Para matar os inimigos
restantes, use os ataques do botão Y.
Volte até a área onde você
enfrentou Takamure e siga pela ponte à esquerda. Avance pela passagem e
veja novamente Okiku. Enfrente outro grupo de inimigos e utilize
sequências de golpes seguidas do In-Focus. Pule sobre outra plataforma
para atravessar a cachoeira e pegue um Teddy Bear à direita. Siga pelo
caminho à frente e pule para chegar a área à esquerda (onde há uma luz
laranja). Alcance o tronco à direita e prossiga por esse caminho. Suba
pelas pedras e avance pela área abaixo. Atravesse a ponte à direita e
aviste Okiku. Faça o caminho de volta pela ponte e veja Okiku falar.
Atravesse a ponte à frente e veja uma animação.
Avance por mais
uma ponte e veja uma criatura estranha. Prossiga pelo caminho à frente
até encontrar uma plataforma de madeira na água. Pule sobre ela e passe
pelas plataformas de pedra para chegar ao outro lado. Escale a pedra,
avance pela passagem escura e passe pela porta que se abriu.
Agora
você voltará ao vilarejo da primeira fase. Passe pela ponte e encontre
um grupo de inimigos. Mate logo de cara o atirador no telhado da casa à
esquerda e volte até o chão para enfrentar os outros inimigos.
Elimine-os com rasteiras seguidas de golpes mortais do In-Focus e
retorne ao telhado no qual você matou o homem armado. Pule para alcançar
a área à frente e encontre outro atirador em um telhado. Mate-o e siga
para a direita na área para encontrar uma escada. Siga por ela e avance
para encontrar o terceiro atirador. Após matá-lo, você verá uma
animação.
Você estará de volta à casa de Okiku. Atravesse a ponte
à esquerda e siga pela estreita passagem como da primeira vez. Após
ouvir Okiku falar, desça outra vez até a plataforma mais inferior, onde
há uma lanterna e escale as pedras para alcançar a "ponte" (lembre-se
dela). Suba pela pedra, avance pela passagem à esquerda e veja outra
animação. De volta à casa de Okiku, saia e encontre um novo tipo de
inimigo: o robot. Para derrotá-lo você deve bloquear o ataque
pressionando RT repetidamente e, logo em seguida, apertar o botão A para
pular em cima da criatura. Ao fazer isso, pressione X para cortar-lhe a
cabeça. Se você não conseguir acertá-lo, fique afastado, pois ele irá
explodir. Ao conseguir matá-lo, você verá outra criatura aparecer.
Agora, em vez de lhe cortar a cabeça, você deve jogá-la no poço para que
nenhuma outra saia de lá. Para isso, aproxime-se do poço e, ao pular em
cima da criatura, pressione o analógico esquerdo na direção do poço e
aperte A.
Volte até a "ponte" onde você esteve há poucos
instantes e siga pelo caminho à esquerda. Acione seu "amigo-bússola" e
chegue, assim como da outra vez, a área em que há uma luz laranja.
Alcance o chão branco ao lado do tronco (lembre-se desse lugar) e siga
em frente escalando pedras e atravessando uma ponte. Você encontrará
outros quatro robots brancos. Mate-os cortando suas cabeças e desça até a
área à direita. Um robot laranja aparecerá de uma fumaça. Jogue-o em
direção a ela e siga por outra ponte (caso esteja perdido, acione seu
"amigo-bússola"). Avance até encontrar mais uma ponte à direita e
atravesse-a. Prossiga e encontre uma plataforma de madeira na água.
Alcance-a e pule sobre as pedras para chegar ao outro lado. Escale a
pedra, siga pela passagem à esquerda e passe pela porta. Atravesse a
ponte e encontre mais robots brancos. Suba pelo telhado à esquerda (onde
havia um atirador anteriormente) e chegue à outra área aberta. Elimine
todos os robots brancos e espere o robot laranja aparecer. Vá até a
parte esfumaçada de onde ele veio e jogue-o contra ela.
Lembra-se
do chão branco com um tronco? Agora você deverá voltar até ele. Feito
isso, aproxime-se da cachoeira e pule sobre a plataforma na água para
chegar ao outro lado. Avance pelo caminho acima até avistar alguns
robots brancos. Prossiga para chegar à próxima área e elimine os robots.
Como de costume, lance o robot laranja contra a área esfumaçada e siga
para o outro lado, utilizando a plataforma na água. Avance pela passagem
à direita e desça pela "ponte". Chegue até as plataformas inferiores à
direita e prossiga até encontrar outra cachoeira. Chegue até a
plataforma na água e veja uma animação.
Você estará na fábrica
dos robots e deverá destruí-la. Mas não se preocupe, pois isso será
simples. Você verá uma grande máquina no centro do cenário. Basta lançar
três robots laranjas contra ela. Feito isso, você estará de volta à
casa de Okiku. Saia e depare-se com mais robots.
Extra: Você
poderá jogar uma partida de "Ninja Ninja Body Part Poker". Aproxime-se
de seu "amigo-bússola" e uma mão com três cartas aparecerá na tela. Você
deverá matar três inimigos com o mesmo tipo de golpe mortal ou com
golpes diferentes entre si. E você deve ser rápido ou, do contrário,
perderá. No caso dos robots, você deve arrancar três cabeças. Obs: Esse
minigame é opcional.
Elimine os robots brancos e não se preocupe
com o laranja. Após eliminar essa horda de inimigos, surgirá o mestre da
fase, Brother Six of The Empty Seven. Ele utilizará um lança-chamas
para tentar te incendiar. Quando ele começar a atear fogo, corra para o
outro lado e, quando as chamas estiverem bem próximas, pressione o
analógico esquerdo para desviar. Assim que o mestre parar de usar o
lança-chamas, aproxime-se rapidamente dele e dê alguns golpes com o
botão Y (no momento do ataque, empurre o analógico esquerdo para frente e
não deixe o mestre parar para respirar).
epita esse procedimento
até que ele mude de estratégia e passe a direcionar seu lança-chamas
para o chão. Fazendo isso, ele consegue criar um círculo de fogo. Para
evitá-lo, pule quando ele estiver próximo. Vale lembrar que há dois
Teddy Bears na área. Continue com a mesma estratégia de ataque e desvie
também de suas eventuais bolas de fogo. Após derrotá-lo, a fase estará
completa.
The Lowdown East Pass
Avance pelo caminho à
frente e encontre um atirador. Para eliminá-lo, você deverá rebater seu
tiro. Quando ele estiver pronto para atirar, ative o In-Focus e veja a
bala fazer seu trajeto. Rapidamente, segure o botão X e solte-o para
refletir o tiro. Após matar o atirador, siga para a esquerda em direção à
corda da corrente e corte-a aplicando o golpe do botão Y no In-Focus.
Alguns inimigos aparecerão e, dentre eles, há um grandalhão muito veloz.
Para derrotá-lo, você deve se aproximar e rapidamente executar um golpe
mortal do In-Focus. Se ele ainda conseguir escapar, bloqueie seus
ataques e tente a mesma estratégia outra vez. Após derrotá-lo, elimine
os inimigos restantes e suba na plataforma de madeira onde estava o
atirador. Alcance a mão esquerda da estátua e avance para encontrar dois
inimigos. No túnel, não golpeie as caixas, pois elas explodem. Prossiga
até chegar a uma área com um líquido verde e assista a uma animação.
Agora
você deverá enfrentar um pequeno grupo de inimigos, incluindo um
sniper. Utilize as plataformas à frente para chegar até o atirador e
mate-o. Feito isso, elimine os inimigos do chão e observe três grandes
pedras suspensas. Para movê-las, você deve se aproximar de seus suportes
de madeira (na parte brilhante) e chutá-los. Volte até a segunda
plataforma que você usou para chegar até o atirador e pule para alcançar
uma das grandes pedras. Pule sobre as outras grandes pedras para chegar
ao outro lado e atravesse a ponte. Elimine os inimigos que aparecerem e
corte outra corda. Siga pela rampa estreita à direita e, no final do
caminho, desça até a área inferior e siga pelo túnel à direita. Você
verá que voltou até a grande estátua e encontrará um novo inimigo: o
líder do Empty Seven. Mas, em vez de enfrentá-lo diretamente, ele irá
mandar uma quantidade enorme de capangas para fazer o serviço. É uma
hora perfeita para abusar de sequências de golpes como XXX + YYY e
cortar membros no In-Focus. Após eliminá-los, um brutamontes com uma
clava aparecerá para te atacar. A estratégia para matá-lo é a seguinte:
Fique de longe e espere ele acertar a clava no ar ou no chão. Quando ele
parar por alguns instantes, aproxime-se dele e acerte-o com o botão Y
ou no In-Focus.
Após derrotá-lo, siga pelo caminho liberado à
esquerda e chegue a uma área com mais inimigos. Para acelerar o processo
você pode lançar um dos inimigos contra a caixa para explodi-la.
Elimine todos e encontre, próxima ao andaime, uma parede de madeira.
Use-a para pular de um lado para o outro até chegar ao topo do andaime e
alcance a plataforma à frente. Avance pela passagem e veja uma ponte.
Não a atravesse, pois há um atirador à frente. Desça até a área à
direita e enfrente alguns homens. Prossiga à direita e elimine os
próximos inimigos que virão da ponte. Volte até a área abaixo da ponte e
vá para a esquerda. Você encontrará outra parede de madeira. Pule sobre
ela e alcance o atirador. Após matá-lo, siga pela passagem escura à
esquerda e passe por outra ponte. Suba pela parede de madeira à esquerda
e chegue a plataforma à direita. Pule sobre as caixas e alcance a
plataforma de pedra. Pule para alcançar o outro lado e enfrente mais
inimigos. Atravesse a ponte, suba pela parede de madeira e aproxime-se
do atirador sem que ele perceba. Após matá-lo, destrua a arma e corte a
corda à frente.
Atravesse a ponte quebrada e siga por outra ponte
à frente. Avance pela passagem escura à direita e faça o caminho de
volta até a grande estátua. Suba em sua mão direita e prossiga pela nova
área. Elimine os inimigos que surgirem e suba pela parede de madeira.
Na próxima área você enfrentará mais um grupo de inimigos, incluindo um
grandalhão igual ao do início da fase. Após derrotá-los, avance e veja
uma grande estrutura de madeira. Na área central vire a primeira à
esquerda para encontrar uma parede de madeira grande o suficiente. Suba
por ela e aviste um atirador. Vá até a ponte para matá-lo e suba pela
plataforma à esquerda. Passe por outras plataformas e corra pela parede
de madeira à esquerda para alcançar a próxima ponte.
Um grupo de
inimigos aparecerá, incluindo dois atiradores. Se você precisar, há um
Teddy Bear na área escura à esquerda. Elimine primeiramente os
atiradores e preocupe-se depois com os inimigos restantes. Após
matá-los, suba pela plataforma de madeira à direita (próxima do local
onde estavam os atiradores) e passe por mais uma ponte com um Teddy
Bear. Pule sobre as duas hastes à frente para alcançar a próxima área e
veja surigir outro brutamontes com uma clave. Mate-o com a mesma
estratégia do anterior e espere uma ninja atacar. Para derrotá-la,
utilize os golpes no In-Focus. Feito isso, suba pela lança da estátua e
corte mais uma corda. Siga pelo caminho à esquerda para voltar até a
grande estátua e ande sobre seu braço. Prossiga por uma passagem escura
para alcançar o outro braço e avance por uma nova área. Corte três
cordas e seja surpreendido por uma assassina e seus capangas.
Não
será muito difícil matá-los. Basta utilizar sua sequência de golpes
enquanto eles estiverem juntos, pois desse modo você poderá acertar
vários de uma vez. Obs: nessa área você poderá jogar uma partida de
"Ninja Ninja Body Part Poker". Após eliminar todos, dois ninjas
especiais aparecerão. A estratégia para matá-los é simples: Defenda-se
de suas investidas e contra-ataque com rasteiras e golpes mortais do
In-Focus. Você também terá de enfrentar algumas assassinas. Após limpar a
área, um grandalhão aparecerá com algumas garotas para te chatear. Use a
estratégia de sempre para eliminá-lo. Feito isso, elimine as inimigas
restantes e retorne à grande estátua. Siga pela passagem que foi
liberada nela e encontre o mestre da fase.
Você deverá enfrentar
Brother Six outra vez. Ele ficará em uma de uma pedra a qual você não
poderá alcançar. Você também não pode se aproximar dele, ou do contrário
ele lançará granadas. A estratégia para matá-lo é a seguinte: Espere
ele se preparar para atirar e então ative o In-Focus. Quando ele atirar,
uma luz irá piscar na sua frente. Pressione rapidamente Y e espere o
projétil se aproximar para então soltar o botão. Ao rebater o projétil,
três inimigos aparecerão. Mate-os enquanto desvia dos projéteis e então
repita todo o procedimento. Será necessário rebater mais dois projéteis
para finalmente derrotar o mestre.
Doppelganger
Siga pela
ponte à frente e encontre alguns inimigos. Entre eles, há um grandalhão,
daqueles que você enfrentou aos montes na fase anterior. Após matá-lo,
outro brutamonte aparecerá. Para derrotar este, basta não lhe dar tempo
para respirar. Ataque-o sem parar com suas sequências de golpes e no
In-Focus até que ele seja morto (vale lembrar que, na hora em que ele
contra-atacar, é importante que você fique no centro da ponte ou, do
contrário ele te jogará para fora). Obs: você terá a chance de jogar uma
partida de Ninja Ninja Body Part Poker. Após limpar a área, seu velho
inimigo de lança-chamas aparecerá e lançará um projétil na ponte.
Rapidamente, pule para frente e fique preparado, pois quando a câmera
voltar para Afro, você deverá correr antes que a ponte desabe e te leve
junto. Para isso, pressione o botão LS e corra sem parar até alcançar o
outro lado. Feito isso, enfrente outro grupo de inimigos e veja, mais à
frente, um elevador. Ao lado dele você verá uma peça vermelha e
brilhante. Entre no estado In-Focus e dê um golpe com o botão Y para
quebrar essa peça.
Suba pelas paredes de madeira para chegar à
parte superior do cenário e siga pela escada à frente. Você avistará um
atirador. Escale a pedra e veja duas paredes de madeira em lados
opostos. Para chegar até o outro lado, passe pela parede à direita e,
quanto estiver próximo de seu final, pule para alcançar a parede à
esquerda. Mate o atirador, avance pela área e encontre robots (nessa
área há outra chance de jogar o Ninja Ninja Body Part Poker). Utilize a
estratégia de sempre para matá-los, exceto com os azuis, pois estes
ficarão dando choques. Para matá-los, use os golpes mortais do In-Focus.
Após
limpar a área, siga pela ponte e seja surpreendido por um clone. A
melhor maneira de derrotá-lo é entrar no estado In-Focus e acertá-lo
apenas com os golpes do botão X, pois ele consegue defender os golpes do
botão Y. Ao atacá-lo, tente manter-se um pouco distante para evitar
contra-ataques. Após derrotá-lo, você terá que correr novamente da ponte
para se salvar do desabamento. Feito isso, elimine os inimigos que
aparecerem e veja alguns robots (mate-os com golpes do In-Focus). Após
liquidá-los, suba pela parede de madeira à esquerda e avance pelo
caminho à frente. Passe pela parede de madeira à direita e encontre
outros inimigos. Pegue um Teddy Bear à direita, suba pela parede de
madeira e avance pela área. Pule sobre o vão e prossiga até encontrar
uma plataforma de madeira. Passe por ela, pendure-se no galho e alcance a
plataforma à frente. Atravesse pela ripa da ponte destruída, elimine os
robots que aparecerem e aproxime-se do elevador. Quebre a peça vermelha
da corda ao lado dele e suba pelas paredes de madeira.
Avance
pela ponte e encontre os Wild Five. Eles são bem resistentes, mas não
são ágeis o bastante. Para matá-los, aproxime-se deles dando vários
golpes normais até que eles fiquem atordoados. Nesse momento, acione
rapidamente o In-Focus e aplique um golpe mortal com o botão X. Não
tente usar rasteiras ou bloqueios com a espada, pois isso será inútil.
Após derrotá-los, enfrente os inimigos mais fracos que surgirem e tenha a
chance de jogar uma partida de Ninja Ninja Body Part Poker. Após limpar
a área, veja uma animação.
Você enfrentará o mestre da fase em
pleno ar. Durante o "vôo" você terá fe fazer de tudo para se aproximar
dele. Quando conseguir, aproveite o momento e acerte muitos combos
combinados a golpes mortais do In-Focus. Quando ele começar a
contra-atacar, afaste-se. Repita todo o procedimento até derrotá-lo.
Kuma’s Story
Avance
para a esquerda e encontre Kuma, um inimigo com corpo de homem e cabeça
de urso. Nessa fase você deverá enfrentá-lo periodicamente. Nessa
primeira luta, que será bem simples, você deve bloquear os ataques de
Kuma até que ele pare. Feito isso, ataque-o no In-Focus com os golpes do
botão X. Quando você conseguir derrotá-lo, ele sumirá. Siga pelo
caminho liberado e seja atacado por um furacão promovido por Kuma. Corra
para escapar e inicie outra batalha com esse mestre. Utilize a mesma
tática do primeiro confronto e, ao derrotá-lo novamente, veja-o ir
embora em seu furacão.
Prossiga pelo caminho à frente até chegar a
uma área aberta e encontre Kuma novamente. Continue com a sua
estratégia de ataque, mas acrescente uma dica especial: apór dar seu
golpe no In-Focus, afaste-se bastante, pois seu contra-ataque será bem
intenso. Proteja-se com o bloqueio e aguarde com cautela sua chance de
atacar. O In-Focus deverá ser ativado com a maior frequência possível.
Após derrotá-lo outra vez, suba pelos degraus à esquerda e aproxime-se
da torre. Escale-a e pule sobre as suas paredes até chegar a uma
plataforma de madeira. Pule para alcançar a abertura acima e chegue à
outra plataforma de madeira. Escale novamente a torre e suba pelas
paredes até encontrar mais plataformas. Suba por elas e reencontre Kuma.
Dessa
vez você não precisará lutar contra Kuma. Apenas escape quando ele
tentar atacar e fique perto das colunas no centro da área enquanto ele
estiver atacando do chão. Após sua fuga, avance pela área arruinada do
cenário e passe pela coluna de madeira caída à esquerda. Alcance a
coluna à direita e pule na abertura do teto para chegar até a parte de
cima. Encontre o mestre e lute com ele utilizando a mesma estratégia das
outras vezes. Será um encontro rápido. Quando ele sumir, avance e suba
pelas plataformas de madeira até chegar ao topo. No confronto contra
Kuma, mude de estratégia e passe a atacá-lo sem parar com sequências de
golpes no estilo XXX + YYY. Ao conseguir arrancar metade de sua
"cabeça", ataque-o com golpes seguidos e então ative o In-Focus. Dê
rasteiras em Kuma e acerte-o com golpes do botão Y até conseguir retirar
toda a sua máscara. Feito isso, você terá a batalha definitiva.
A
luta será intensa e Kuma será ágil em seus movimentos. Fuja enquanto
puder de seus combos e, quando seu golpes cessarem, ataque-o com os
golpes do botão X. Quando o mestre voltar a atacar, defenda-se
bloqueando as investidas e volte a se movimentar pelo cenário. Vale
lembrar que uma sequência de golpes realizada corretamente deixa o
mestre atordoado, portanto, seja cauteloso e aproveite os momentos
vulneráveis de Kuma para atacá-lo com os golpes do botão X no In-Focus
(se você quiser atacar com os golpes do botão Y, derrube-o com uma
rasteira). Após finalmente derrotá-lo, a fase estará completa.
The Empty Sevens Story
Logo
no início da fase, vários robots o atacarão. Ao invés de atacar um por
um cortando-lhes a cabeça, ataque vários de uma só vez utilizando os
golpes mortais do In-Focus. Após limpar a área, uma plataforma aparecerá
no cenário. Posicione-se sobre ela e aviste mais inimigos. Desça até o
térreo para eliminá-los e siga pela grande porta à frente. No corredor
você encontrará um inimigo grandalhão. Enfrente-o usando os golpes do
botão X no In-Focus e afaste-se quando ele começar a atacar com a clava.
Passe por outra porta e chegue até a próxima área para ver uma
animação.
Nessa área você enfrentará uma infinidade de inimigos.
Não se preocupe, pois eles não são dos mais fortes. Basta ter paciência e
atacá-los com sequências de golpes, além de usar rasteiras e o
In-Focus. Há um Teddy Bear na área, mas é recomendável preservá-lo até o
último momento. Durante a luta você poderá participar de um Ninja Ninja
Body Part Poker. Grandalhões também aparecerão para acabar com sua
paciência. Eles virão em duplas, portanto tome cuidado e tente atraí-los
isoladamente. Após finalmente limpar a área, você verá três portas
trancadas à sua volta. Para abri-las, corra em direção a cada uma delas,
pule e dê um chute. Posicione-se de costas para a porta aberta, vá até a
porta à esquerda e puxe sua alavanca. Siga por uma das rampas e suba
pelo grande bloco de pedra. Pule sobre as paredes para chegar à área
superior e alcance a plataforma à direita.
Corra sobre a parede à
esquerda para chegar até a próxima plataforma e escale a parede à
direita. Pendure-se nas três hastes para alcançar a área seguinte e seja
surpreendido por inimigos. Não vá atrás deles; espere que eles venham
até você. Após matá-los, corra pela parede para alcançar a plataforma
com uma porta e chegue até a plataforma seguinte. Pendure-se na haste,
suba pelas paredes e encontre mais inimigos (incluindo um atirador).
Elimine-os e olhe para a direita. Você verá uma haste. Corra pela parede
para poder alcançá-la e suba por outras paredes. Pendure-se nas hastes à
esquerda para alcançar a próxima área e aproxime-se da grande
estrutura.
Você lutará mais uma vez contra Brother Six. Ele
carregará consigo um bastão e tentará o acertar a todo momento. A
estratégia para derrotá-lo é a seguinte: aproxime-se dele e espere-o
levantar o bastão contra você. Nesse momento, pressione LS para correr e
veja o mestre acertar o chão. Aproxime-se rapidamente de suas costas e
golpeie-a três ou quatro vezes (pode ser no estado In-Focus ou não).
Quando ele se virar, afaste-se e repita todo o procedimento. No segundo
estágio da luta ele irá soltar granadas e ficará mais veloz. Mantenha o
mesmo tipo de estratégia de ataque até finalmente derrotá-lo. Obs: Há
dois Teddy Bears na área.
Você retornará à área com as portas
trancadas. Puxe a alavanca da porta à direita e siga por uma das rampas.
Suba pelas paredes, siga pela plataforma à direita e encontre inimigos.
Após eliminá-los, suba por outra parede à direita e pendure-se na
haste. Suba por outras paredes e corra pela parede para alcançar a
plataforma à esquerda. Mate mais inimigos e alcance a última plataforma.
Suba pela parede, pendure-se nas duas hastes e chegue ao próximo nível.
Pegue um Teddy Bear, pendure-se em mais uma haste e subas pelas
paredes. Você verá novamente o local onde você enfrentou Brother Six.
Aproxime-se dele e encontre outro mestre da fase. Ele estará acompanhado
de um capanga. Para matá-lo, veja a seguinte estratégia: Fique no
centro da área e espere o mestre se preparar para atirar (já deixe o
In-Focus ativado). Quando ele disparar e uma luz aparecer, pressione o
botão X para refletir a bala. Você acabará acertando o capanga do
mestre. Quando o capanga vier em sua direção, tente fazê-lo cair no
triturador que está no chão (o triturador, que está aparentemente
fechado, é o círculo central na área). Para isso, atraia a atenção dele
enquanto estiver do outro lado do triturador até que ele perca o
equilíbrio e caia. Feito isso, volte sua atenção para o mestre, que
contará com a companhia de outro capanga. Novamente sua tarefa é rebater
outro tiro do chefe. Tente não errar, ou do contrário ele acertará mais
de uma bala. Quando você conseguir rebater a bala, outro capanga será
atingido. Faça com ele o mesmo que fez com o capanga anterior. Dessa
vez, o mestre atacará sozinho. Acerte-o novamente com uma bala refletida
para derrotá-lo e volte até a área com três portas.
Você deverá
puxar a alavanca da porta central. Após fazer isso, siga por uma das
rampas e suba pelo grande bloco de pedra. Alcance a plataforma à
direita, suba pela parede e pendure-se na haste. Pule sobre a plataforma
de pedra e seja rápido para correr pela parede e alcançar a área
seguinte, pois do contrário você cairá. Corra novamente pela parede para
se pendurar na haste acima e pule para chegar à plataforma à frente.
Suba pelas paredes e encontre um atirador. Corra pelas paredes até
conseguir alcançar a área do inimigo e mate-o. Corra novamente pela
parede para chegar até a próxima haste e alcance a próxima plataforma.
Pegue um Teddy Bear e olhe para parede pela qual você acabou de correr.
Você verá outra haste acima. Pendure-se nela e alcance a haste seguinte
para chegar à próxima plataforma. Veja outro atirador, corra pela parede
até conseguir chegar perto dele e mate-o. Suba pela pedra para alcançar
o nível superior e entre no local onde você enfrentou os dois mestres
anteriores.
Agora você deverá enfrentar ondas e ondas de
inimigos. Na primeira parte do confronto, você enfrentará uma boa
quantidade de guerreiras. Para derrotá-las, acerte-as com sequências de
golpes seguidas e finalize no In-Focus. A segunda parte de inimigos será
composta por robots. Enfrente-os utilizando aquela velha tática de
decapitá-los ou simplesmente derrote-os através dos golpes mortais do
In-Focus. Após certo tempo de luta, a tela escurecerá.
Você
estará em um novo cenário e deverá enfrentar vários "Ninja Ninjas".
Mate-os usando seus golpes seguidos e o In-Focus. Você perceberá que,
quanto mais inimigos mata, mais deles aparecem. Para acabar com isso,
espere até que sobrem poucos inimigos. Quando isso acontecer, esteja com
bastante poder acumulado para o Overfocus e ative-o. Mate todos os
inimigos rapidamente, pois, se sobrar algum, ele se multiplicará e a
batalha recomeçará.
Após eliminar a primeira horda de inimigos,
você verá um diálogo. Enfrente outra onda de inimigos e siga a mesma
estratégia. Na terceira parte da batalha, cada vez que você matar um
inimigo, outro aparecerá. Isso servirá apenas para acumular poder para o
Overfocus. Após eliminar todos eles, a fase estará terminada.
Justice’s Story
Esta
fase traz o confronto com o mestre final. Logo após o fim da primeira
animação, o mestre pistoleiro começará a atirar em você. Esconda-se
rapidamente atrás de alguma árvore e espere que ele pare de atirar por
alguns segundos. Corra para continuar se escondendo em outras árvores
até conseguir se aproximar do mestre. Nesse momento, ative o In-Focus e
acerte o pistoleiro. Ele irá sumir e começará a falar. Fique andando
pelo cenário até que ele reapareça. No primeiro momento, esconda-se e
depois se aproxime dele para atacar. Realize esse procedimento algumas
vezes até que uma animação apareça.
O pistoleiro aparecerá com
tentáculos e você não poderá se aproximar dele por enquanto. Ele irá
fazer alguns tentáculos brotarem no chão perto de você. Você deve
destruí-los. Cada vez que eles surgirem, aproxime-se rapidamente e ative
o In-Focus para depois acertá-los. Após destruir alguns tentáculos,
você voltará a lutar de frente ao mestre. Sempre que você tentar se
aproximar dele, uma energia negra o envolverá e tentáculos surgirão
novamente do chão.
Evite esses tentáculos e espere o pistoleiro
ficar sem a energia negra. Nesse momento, ataque-o sem parar com
sequências de golpes e no In-Focus. Quando a energia voltar, afaste-se e
espere pela chance de atacar. Repita o procedimento até finalmente
derrotá-lo.
Curta o final do jogo!
Localização dos Mementos
Daimyos Story
1º Memento – Na ponte logo no início da fase.
2º
Memento – Após abrir o portão principal para o castelo, você chegará em
um pátio. Dê uma olhada no lado esquerdo antes de entrar no castelo e
encontre o Memento.
3º Memento – Dentro do castelo, você mexerá
em um painel que fará os ponteiros do grande relógio pararem. Isso
criará uma ponte para que você possa prosseguir. Passe pelos ponteiros
para alcançar a próxima área e ignore o caminho apontado pelo Ninja
Ninja para checar a galeria lateral que fica próxima ao grande relógio.
Lá você encontrará o Memento.
4º Memento – No topo do elevador
(com quatro interruptores) há uma plataforma no canto da grande haste.
Vá até esse local antes de seguir em frente e ache o Memento.
5º
Memento – A meio caminho da torre do dragão em direção ao mestre há uma
abertura nos degraus. Explore essa área para achar o último Memento da
fase.
School Invasion
1º Memento – Quando o mestre tocar o
sino de alarme fora da escola você verá uma forquilha no caminho.
Examine a área onde o Ninja Ninja não aparece e encontre o Memento.
2º
Memento – Na área de treinamento com uma grande bandeira no centro há
itens de arco-e-flecha organizados ao longo de duas paredes e em duas
filas. Examine o final de uma das filas para encontrar o Memento.
3º Memento – Antes de fechar o portão principal da escola, examine o outro lado da parede do portão.
4º Memento – Ao tentar salvar Otsuru (a garotinha), a animação mostrará um Memento. Pegue-o antes de realizar o resgate.
5º
Memento – No caminho de pedra que leva ao mestre há uma pedra suspeita
que você pode escalar. Encontre alguns pilares de pedra e veja o
Memento.
Okikus Story
1º Memento – Fora da casa de Okiku (logo no início da fase), examine o jardim antes de avançar.
2º
Memento – Ao término da "quarta noite", no mapa em que Okiku conhece os
líderes do Empty Seven, há um caminho na floresta que leva a uma área
que fica abaixo da ponte de bambu. Esse caminho, por sua vez leva a uma
casa abandonada com um Memento à frente.
3º Memento – Na seção
onde você fechou os túneis dos robots, avance pelo mesmo caminho até o
primeiro túnel mostrado na animação. O Memento estará ao longo do
caminho rochoso e debaixo de uma árvore.
4º Memento – Na seção em
que você fechou os túneis dos robots, siga até o segundo túnel exibido
na animação. Na cidade, siga pelas ruas até encontrar o Memento.
5º
Memento – Na seção em que você fechou os túneis dos robots, avance pelo
terceiro túnel mostrado na animação. O Memento estará em uma orla de
pedra.
Low Down East Pass
1º Memento – Na pedreira onde você precisa chutar três guindastes há um Memento na área em que se encontra o sniper.
2º
Memento – Na pedreira com as duas metralhadoras há uma parede de
madeira que conduz a um muro da pedreira (perto da primeira
metralhadora). O Memento está na plataforma alta próxima ao cabo de
madeira.
3º Memento – Na pedreira com numerosas paredes de madeira e plataformas, examine o térreo para encontrar o Memento.
4º Memento – Na pedreira final onde está a mestra assassina há um Memento próximo a uma das três cordas que você deve cortar.
5º Memento – Antes de entrar na área do mestre, encontre um Memento no ombro mais alto da estátua.
Doppelgangers Story
1º Memento – Atrás da área por onde você iniciou a fase, em uma ponte quebrada.
2º Memento – Após escalar o primeiro elevador quebrado, encontre um Memento próximo ao próprio elevador.
3º Memento – Mate o primeiro sniper desta fase e examine a ilha que abriga o Memento.
4º
Memento – Após lutar com o Doppelganger na segunda ponte em colapso,
haverá três ondas de inimigos ao lado do precipício. Após eliminá-los,
não siga em frente. Examine as plataformas de madeira sobre a área onde
você lutou previamente e encontre o Memento.
5º Memento – Após escalar o segundo elevador quebrado você encontrará o Memento em um campo de gelo aberto (antes da ponte).
Kumas Story
1º Memento – Logo no início da fase, siga pelo caminho à direita e encontre o Memento.
2º
Memento – Após o segundo ou terceiro encontro com Kuma, o Memento
estará visível no lado esquerdo do caminho repleto de lápides.
3º Memento – Na grande arena de neve onde você lutou com Kuma (antes de subir pela torre) há um Memento em uma das extremidades.
4º Memento – O Memento estará ao longo do assoalho no navio. Pegue-o antes de escalar até o topo e enfrentar Kuma.
5º Memento – Na proa do navio, antes de subir até o topo e enfrentar Kuma.
Empty Sevens Story
1º Memento – Na primeira sala com o altar. Pegue o Memento em um canto antes de seguir pelo elevador.
2º
Memento – Se você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a
alavanca à direita levará ao local de batalha de Brother Six. O Memento
estará perto de uma das engrenagens da torre em que se encontra a
entrada para a sala do mestre.
3º Memento – Se você olhar pelo
túnel lacrado no nível térreo da torre, a alavanca logo à frente levará
você ao local de batalha dos capangas do Empty Sevens Brother Three. Ao
longo desse caminho, o Memento estará em um bloco no nível inferior ao
qual você poderá chegar utilizando as hastes.
4º Memento – Se
você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a alavanca à
esquerda te levará ao local de batalha do Empty Sevens Brother One. Ao
longo desse caminho, o Memento estará no primeiro encontro com inimigos.
Para encontrá-lo, examine as portas pelas quais os inimigos aparecerem.
5º
Memento – Se você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a
alavanca à esquerda te levará ao local de batalha do Empty Sevens
Brother One. Ao longo desse caminho, o Memento estará na entrada para a
área de confronto com o mestre.
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