09 julho 2012

Resident Evil 6 poderá ter quarta campanha com Ada Wong

   Recentemente a Capcom liberou um demo de Resident Evil 6 para quem comprou seu mais recente título, Dragon’s Dogma. Usuários dos fóruns NeoGAF e GameFaqs começaram a vasculhar arquivos nele. Entre os dados encontrados, acredita-se estar uma quarta campanha, além das três já anunciadas, com a personagem Ada Wong.
   De acordo com os usuários, há código escondido na demo referindo-se a seções da história com Ada Wong como uma personagem controlável. Ela estaria equipada com a mesma pistola com gancho de Resident Evil 4 e sua dupla listada apenas como “Helper” (Ajudante).
  
Teriam sido encontrados também arquivos para uma versão jogável de Carla Radames, a mulher loira que Ada Wong parece estar investigando no trailer liberado durante a E3. Rumores ainda mais antigos, que anteciparam a revelação de Jake Muller e Sherry Birkin, sugeriam que Carla pudesse ser um clone de Ada.
   A presença de uma campanha extra não seria improvável, assim como Separate Ways de Resident Evil 4, também com Ada Wong. Um ponto curioso é que a edição Premium de Resident Evil 6 , traz capas para iPhone com cada um dos protagonistas: Leon, Chris, Jake e uma quarta capa não revelada
Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data de lançamento.

Um comentário:

  1. Pronto, seu banner já tá lá ^^

    http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir